domingo, 30 de setembro de 2007

Os labradores conquistam cada vez mais fãs !


http://www.mmarte.com.br/anunciostimes/imagens/filhotes_jota.jpg

Os Labradores são cães inteligentes, obedientes, com forte desejo de servir. De natureza gentil, sem indício de agressividade ou indesejável timidez.

Um bom Labrador está sempre querendo agradar seu dono, tornando fácil o treinamento para obediência. Possui um ótimo faro e um corpo atlético.

É um cachorro bem humorado, amável, leal e totalmente confiável com crianças. Este cão torna-se menos confiável ao tomar atitudes de defesa apenas.

Pode parecer adaptável a qualquer estilo de vida, mas não é apropriado para uma vida urbana sedentária, pois precisa de muito exercício, como correr e nadar. É uma raça que necessita de muita atenção de seus donos, caso contrário pode se tornar um "destruidor" de objetos, principalmente sapatos, meias e pés de móveis.

Foto 2: LoRo (cão de um amigo meu) clicado por Simone Brandão.

P.S.: Caso deseje informações mais detalhadas (padrão oficial, etc.),
visite o site acima.



9 comentários:

Ana Caroline Chaves disse...

Que lindo!!!! Cachorros são muito fofos!! Uma amiga de infância teve um labrador que eu amava, pena que ele sumia com meus chinelos!! hauhauhauhuaua
Beijos

Gabriel Schmidt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Schmidt Barcel disse...

Muito legal !!! Eu tenho !! Eu tenho !! hehehe...eu tenho uma labrador e sei o quão legal são estes cães ! Já tive cães de outras raças mas foi por esta que me fascinei ! oa muito lindos, amosoros e amigos ! Se precisar de companhia tenha um labrador !

Voltarei sempre ! e deixo o convite para passar lá no Cidade Imperial tbm !

Abraços !

Anônimo disse...

Oii Si!!!!!

ADOREI O BLOG :))) Animal!!!

Bjão, Lili

filipe sette disse...

Eu também adoro labradores..
parabéns!

Alex Oliveira disse...

Labrador parece ser um cão muito amigo... Acho que meu filho merece um!

Anônimo disse...

Adoro labradores! São fofos, companheiros e intimidam os "indesejáveis" ;)

Beijos coloridos na alma,
Géh

Leo Cerqueira disse...

eu tenho uma golden retriever com labrador, é a maior amiga que eu ja tive em toda minha vida!

ela eh muito companheira..

esses animais sao otimos mesmo.

beijos

Doce Joice disse...

Eu tenho um doberman com vira lata!!
ele é meio doidinho!!!
rs***
mas é lindo!!
belo labrador!!
bjus