domingo, 21 de outubro de 2007

BEAGLE - O maior farejador!



Animal muito dócil, brincalhão, com energia aparentemente inesgotável. Forma facilmente matilhas, tem excelente olfato, altivez e determinação.

Muito independente, podendo entretanto sentir-se carente quando não lhes dispensamos atenção.

É um cão muito inteligente, que aprende com facilidade o que lhe é ensinado, não é agressivo e mantém o bom humor e energia por toda a vida.

POR QUÊ O BEAGLE?

Posso Ter um beagle?

Observe que os seguintes requisitos para ser bem sucedido com seu beagle:

* Há suficiente espaço para ele andar, correr e brincar?

* Você dispõe de tempo, principalmente se seu espaço é reduzido, para passear com seu cão?

O beagle e meus filhos!

Dentre as raças de estimação este cãozinho brincalhão é o mais bem humorado de todos.

Incansável e sempre bem disposto, não agride mesmo quando incitado.

Um pouco mais sobre a raça...

O beagle está entre os mais antigos hounds de caça.

Tem origem na Grã-Bretanha, com provável surgimento no século XIV, muito embora existam referências à estes hounds já no ano 350 a.C.

Atributos da Raça

Caça

Origem da raça como lebréu, atua principalmente em matilhas. segue pistas por dias sem exaurir-se.

Companhia

Sua docilidade e disposição o tornam o cão ideal para pessoas de todas as idades, em especial com as crianças.

Fonte: http://www.beagles.com.br/

6 comentários:

Rodrigo disse...

KKKKK
Beagles são demais! O meu ta gordo coitado! Vc sabe se essa raça tem predisposição à obesidade ou o meu é gordo por genética (o pai dele tb era gordo, tinha que comer ração light!)
O próximo post poderia ser sobre yorkshires ou bassets!
abraço

Anônimo disse...

Beagles são liiiindos! e aquelas orelhas grandes?!?!?! mto fofos! eu já quis ter um, mas acabei comprando um poodle que é uma peste...huahuahua..mas eu amo do mesmo jeito!
bjus

Unknown disse...

Acho que é da raça ser gordo mesmo rodrigo.. quase todos os que conheço são gordos.. Mas são muito engraçados tbm, né não?

bianca disse...

pow quem souber de um beagle para doar eu aseito femia.sou de petropolis estado do rio...obrigada meu e-m e biameal@hotmail.com

Lu disse...

EU TENHO UMA BEAGLE DE 2 ANOS CHAMADA MADONNA... LI MUITO SOBRE A RAÇA ANTES DE TE-LA!!!! HAJA DISPOSIÇÃO, NUNCA SE CANSAM, MAS SÃO ADORÁVEIS E MUITO BRINCALHÕES!
AMO MINHA BEAGLE....

Unknown disse...

TENHO UMA FEMEA,NOME BIJOU , ELA E LINDA, DOCIL, AMA COMER, PARECE QUE O ESTOMAGO NAO TEM FIM, SOU TAMBEM DE PETROPLIS, MAS MORO NOS ESTADOS UNIDOS EM BOSTON, E ADOTEI A MINHA BIJOU EM VIRGINIA, SE EU TIVESSE QUE TER OUTRO , TERIA BEAGLE TAMBEM, A BIJOU FAZ DOIS ANOS AGORA EM 01 DE JUNHO...